Bárbara Gomes - Antes de conhecer o SQL Impressionador, era estagiária, e não conseguia executar nenhuma atividade em SQL.Depois de entrar na Hashtag, com 4 meses de curso, conseguiu uma vaga de Analista de Dados Júnior.Um tempo depois já foi promovida a Analista de Dados Pleno.
Marli Nascimento - Tem 51 anos e estava há quase 6 anos fora do mercado de trabalho, sem conhecimento nenhum na área de tecnologia.Conseguiu um estágio na área de Data Science. Depois de um tempo saiu do estágio e conseguiu ser efetivada no banco Itaú na área de Dados da empresa.
Gabriel Barbosa - No seu primeiro emprego já era um referência em Excel por conta da Hashtag.Mas logo em seguida, conseguiu outro emprego, pelo banco de vagas da Hashtag.Ao entrar na empresa começou a estudar e implementar o Power BI na empresa.E como coordenador agora, está implementando o SQL em toda a empresa!
Lucas Andrade - Entrou na empresa em que trabalha como Assistente Administrativo.Como já tinha certo conhecimento em bancos de dados e SQL conseguiu ir para outra área da empresa e agora é Analista de Inteligência da empresa.O seu diferencial foi ter feito o curso SQL Impressionador, pois seus colegas também tinham feito outros cursos, mas não conseguiram o mesmo nível de conhecimento.
Davi de Andrade - Era um Operador de Telemarketing e não tinha perspectiva de crescimento nessa área.Decidiu migrar para a área de dados, pois oferecem salários melhores.Foi aí que conheceu o curso SQL Impressionador. Depois de 2 meses de curso já conseguiu uma vaga de Business Intelligence em uma empresa de tecnologia.Logo que entrou na empresa já falou do SQL e começou a implementar na empresa para substituir o Excel como banco de dados!
Eliclécia Gomes - Trabalhou durante 10 anos na área de telemarketing.Conheceu o curso SQL Impressionador e se candidatou a uma vaga em uma empresa educacional.Por conta do SQL, com menos da metade do curso concluído, conseguiu uma vaga em uma área em expansão na empresa.Fora que ainda teve um aumento de 40% no seu salário!
Gabriel de Barros - Já tinha conhecimento básico em SQL, e sendo estudante da área de tecnologia, sabia que esse conhecimento seria importante.Após ingressar no SQL Impressionar ele recebeu uma proposta para participar de um projeto pelo representante da Microsoft no Brasil.
Rodrigo Flexa - Trabalhava em uma indústria de bebidas e recebia um salário mínimo.Decidiu então, mudar de carreira, mas ainda não se sentia muito seguro.Foi aí que encontrou o SQL Impressionador.Hoje mora em outra cidade, trabalha como Analista de Sistemas e recebe 3 vezes mais do que recebia anteriormente.
Sarah Bueno - Estava passando por uma transição de carreira e encontrou o SQL Impressionador.Nessa transição conseguiu um emprego em uma área de relatórios trabalhando com Excel.Só que por conta de um desafio precisava saber SQL, foi aí que deu início ao curso.Teve um reconhecimento na empresa, foi elogiada e ainda ganhou um aumento!