João Gabriel - É aluno de engenharia e faz estágio em uma seguradora suiça.Sempre teve problemas com computação e até reprovou nessa matéria algumas vezes.Em menos de 3 meses já ganhou um extra que foi além do valor do curso.Ao invés de fazer o trabalho operacional, agora ele faz parte do desenvolvimento de automações na empresa.
André Giovane - Começou sua carreira como atendente de SAC e com muito esforço foi promovido a Analista de Qualidade.Decidiu adquirir o Python Impressionador e em pouco tempo se candidatou a uma nova vaga na empresa que trabalhava.Em 3 meses nessa nova vaga concluiu 3 projetos de automação e seu salário dobrou.
Kaio Vinicius - É formado em Engenharia Química, mas sempre quis mudar de área.O curso Python Impressionador que abriu essas portas para a mudança de área.Por conta do Python, começou a se tornar um diferencial no seu local de trabalho.Conseguiu mudar sua área de atuação e atualmente coordena uma equipe que gerencia um banco de dados na América Latina e na América do Norte.
Luis Felipe - Sempre quis aprender a programar, mas tinha dificuldades em aprender.Depois do Python Impressionador conseguiu um emprego e hoje ganha 4 vezes mais do que ganhava antes.O investimento que fez no curso se pagou logo no primeiro mês desse novo emprego!
Eduardo dos Santos - Achou que programação não era para ele até ver a didática do Python Impressionador.Fazendo automações para os departamentos da empresa, viu que era uma oportunidade para fazer isso para outras empresas do setor.Conseguiu um faturamento anual de mais de 20 mil reais e já tem previsão de faturar o dobro nesse ano!
Lucas Goulart - É Analista de Dados em uma empresa do mercado financeiro.Por volta da metade do curso Python Impressionador já resolvia vários problemas no trabalho.Foi reconhecido como destaque da empresa por 3 departamentos!Além disso ganhou bônus e aumento por conta desse desempenho.
Mayara Karolyne - É administradora por formação e é especialista em melhoria contínua e silêncio operacional.Algo que a incomodava no trabalho é que sua equipe demorava de 2 a 3 horas em funções operacionais,fazendo com que eles perdessem tempo nessas tarefas. Dessa forma não podiam focar em outras coisas ou aumentar a produtividade.E depois do Python Impressionador ela desenvolveu algumas soluções, uma delas até rendendo uma premiação financeira e ainda virou referência no trabalho.
Tony Aloizio - Antes de conhecer a Hashtag Treinamentos trabalhava como ajudante de pedreiro com seu pai.Enquanto cursava o Python Impressionador entrou em uma faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.Com isso conseguiu um estágio na empresa T-Systems e em 6 meses já foi efetivado na empresa.
Mariana Cristina - Precisava de Python para um projeto do curso de Engenharia da Complexidade.Por conta do sucesso com o projeto ela conseguiu uma bolsa para estudar na França.Começou a palestrar em uma comunidade de Python para mulheres sobre o código que fez para o drone (projeto do seu curso).Ainda apresentou na primeira conferência global do PyLadies (comunidade Python para mulheres).
Adriell Alves - É estudante de engenharia elétrica e conheceu o Python em um projeto na faculdade.Em poucos meses de curso conseguiu aplicar os conhecimentos de Python em outros projetos.Implementou também uma inteligência artificial que encontra projetos semelhantes.
Rosana Leandro - Ingressou no mestrado na área de computação e precisava desenvolver uma ferramenta para a sua pesquisa de mestrado.Depois do curso Python Impressionador conseguiu criar sua ferramenta para sua pesquisa e sua dissertação foi um sucesso.
Bárbara Gomes - Graças ao curso Python Impressionador conseguiu várias realizações profissionais.A mais recente, foi a mudança de emprego para ocupar um cargo de nível Sênior voltado para desenvolvimento e automação em Python.Ainda teve um aumento de 52% em relação ao salário anterior.
Valci Mariano - Tem 52 anos e decidiu adquirir o Python Impressionador.Recentemente foi contratado em uma empresa para o departamento tecnológico.Com isso teve uma melhora não só profissional como pessoal, pois agora tem um salário melhor.
Carlos Silvano - Estava passando por um momento de improdutividade, não sabia qual caminho seguir.Adquiriu o Python Impressionador e criou um sistema de entregas onde trabalhava em uma lanchonete.Só com esse sistema ele recebeu duas vezes o que recebia de salário.
André Ruperto - Está no quinto semestre de Ciência da Computação e começou a aprender Python.Depois de alguns meses fazendo o curso teve a oportunidade de fazer uma entrevista para estágio.Conseguiu o estágio e depois foi contratado pela empresa!
Leonardo Silva - Está no terceiro ano de doutorado e utiliza Python para auxiliar na sua pesquisa.Depois de colocar o Python no currículo conseguiu fazer a sua transição de carreira para o cargo de Analista de Performance.Teve aumento salarial de 70% e utiliza bastante Python no seu trabalho atual!
Breno Ferreira - Trabalhou na área de construção civil por muito tempo, mas queria fazer a transição de carreira para a área de tecnologia.Em menos da metade do curso Python Impressionador já estava fazendo projetos freelancer.Conseguiu um emprego como Analista de Dados e trabalha também com Engenharia de Dados por conta do Python.
Luiz Cláudio - Sempre foi muito interessado na área de tecnologia e começou a ter contato com programação com seus 15 anos.Enquanto trabalhava em um provedor de internet da sua cidade, começou a aplicar os conhecimentos do Python Impressionador.Foi promovido para Analista Pleno em menos de 3 meses e ainda aumentou sua renda em 20%!
Alex Cesar - É um profissional de 51 anos que decidiu estudar ciência de dados, mas os cursos que tinham feito não foram bons.Ao encontrar a Hashtag Treinamentos, comprou o Python Impressionador e em poucos meses automatizou processos no trabalho.Conseguiu uma promoção e até recebeu propostas para trabalhar em startups americanas.Depois do curso se sente muito mais seguro para enfrentar os desafios!
Vinicius Lacerda - Há 7 anos decidiu fazer concursos públicos e não teve sucesso. Seguiu para uma empresa privada na área de atendimento ao cliente.Após 6 meses já dominava suas atividades nessa empresa.Depois de algum tempo fez o curso de Power BI, Python e até Power Apps.Teve 5 promoções dentro da empresa e as duas últimas foram relacionadas à Análise de Dados.
Luciana Gomes - É da área de dados há 12 anos e tentou aprender Python por outros locais até que conheceu a Hashtag Treinamentos.Em poucos meses conseguiu mudar de emprego, se tornou Analista de Dados e agora ganha o dobro do que ganhava no último trabalho!
Júlio Moreira - Iniciou sua pós graduação em ciência de dados, mas por falta de conhecimento e aprendizado adequado levou 1 ano a mais para se formar.Conheceu o Python Impressionador e conseguiu aprender mais do que nos seus 2 anos de curso da pós graduação.Conseguiu trocar de emprego e teve uma evolução de 500% no seu salário!
Lucas Rodrigues - Foi desligado do maior banco privado da América Latina e ficou muito desmotivado.Fez o curso Python Impressionador e 6 meses depois já estava trabalhando na Amazon.Já recebeu 2 premiações por soluções inovadoras dentro da empresa por conta do Python!
Felipe Segura - Conseguiu fazer uma transição de carreira para a área da programação graças ao Python Impressionador.Com o conhecimento do curso conseguiu um emprego na área de desenvolvimento em Python.Depois de alguns meses recebeu uma promoção. Um ano depois recebeu uma proposta de outra empresa , trabalha home office e está ganhando quase 3 vezes mais.
Vinícius Liberato - Está no seu último ano de engenharia química.O maior resultado que teve durante sua iniciação científica, foi ter o reconhecimento de ter desenvolvido a melhor pesquisa na área de ciências exatas e da terra.Conseguiu uma bolsa, possibilidade de intercâmbio e até um troféu! E tudo isso por conta do Python Impressionador.
Pedro Hitoshi - É um autodidata de 23 anos que reprovou no ensino técnico e largou a faculdade.Já atuava na área de tecnologia quando descobriu o Python Impressionador.Depois de um tempo recebeu uma proposta para desenvolvedor sênior em uma empresa e ainda teve um aumento de 58% do que já estava recebendo.
Renato Schneider - É um professor do canal Falando de Cifras.Graças ao Python Impressionador conseguiu criar jogos para ajudar crianças com deficiência a aprender.Agora ele consegue criar jogos educacionais para crianças com alguma deficiência ou transtornos para facilitar e incluir essas crianças.
Rafael Marinho - Conseguiu automatizar diversas rotinas de trabalho.Abriu uma pequena empresa de consultoria por conta do Python Impressionador e dos outros cursos da Hashtag.E agora consegue trabalhar de casa e acompanhar o crescimento da sua filha.
Gabriel Lago - Tem 17 anos e começou a criar interesse pela programação e pelo Python.Se candidatou a sua primeira vaga de programador em Python.Recebeu sua primeira oferta de emprego como programador em Python para fazer aplicativos, sites e automações.
Jonas Oliveira - Por conta do Python Impressionador conseguiu ganhar um aumento salarial no seu trabalho.Ganhou muito mais tempo, pois agora não precisa se deslocar por 4 ou 5 horas para chegar no seu local de trabalho.E ainda tem a possibilidade de ter mais um aumento esse ano.
Marli Nascimento - Tem 50 anos e não era uma pessoa da área de TI e estava desempregada há 5 anos.Se inscreveu para sua primeira graduação e alguns meses depois, por conta do Python Impressionador conseguiu um estágio muito disputado na área de Data Science.
Gilson Correa - É maestro e tem 50 anos e há pouco tempo teve um AIT (Ataque Isquêmico Transitório). Seu médico até lhe disse que esse problema foi causado por estresse e deveria mudar de profissão.Com isso encontrou o Python Impressionador e logo arrumou um emprego de auxiliar administrativo.Hoje é responsável pela frota de onde trabalha por ter se destacado na sua área!
Marco Aurélio - Enquanto estava buscando por linguagens de programação acabou encontrando o Python Impressionador.Seu irmão, secretário da defesa civil da sua cidade, precisava de uma solução para monitorar o Ribeirão Santo Antônio e poder avisar a população sobre enchentes.3 meses depois concluiu seu projeto e logo em seguida teve uma enchente onde a defesa civil conseguiu avisar com muita eficiência os moradores!
Eduardo Marques - Quando começou o curso era estagiário, tinha conhecido o Python um pouco antes, mas não sabia programar.Foi chamado por uma startup para trabalhar e depois foi convidado por uma das maiores empresas de consultoria do mundo para trabalhar com eles.O Eduardo agora é um consultor de tecnologia.
Eder Chaves - Trabalha na empresa por 10 anos e por 9 anos ficou acomodado.Participou do Intensivão de Python e comprou o curso.Em 1 mês automatizou as tarefas "chatas" da empresa e impressionou a todos.Com isso conseguiu mudar de cargo e agora é Analista de Dados e o seu salário triplicou.
João Pedro - Quando comprou o curso estava com muita dificuldade de se inserir no mercado de trabalho.Logo depois de fazer o curso já conseguiu uma vaga na área de tecnologia (desenvolvimento web) em uma startup.Um tempo depois passou em um processo seletivo na Shell e o Python foi determinante para passar nesse processo!
Gustavo Alexandre - Participou do Intensivão de Python e aprendeu nos 4 dias mais do que tinha aprendido em outros cursos.Durante o curso fez várias entregas de automação para sua empresa.Através dessas entregas foi indicado e se tornou sócio da empresa que trabalha hoje!
Henrique Rabello - Trabalhou por 10 anos na área fiscal e contábil.Insatisfeito por ter diversas tarefas repetitivas na sua área, foi atrás de uma solução.Após 2 meses de conclusão do curso foi notado pela diretoria de TI da empresa.Recebeu uma proposta para trabalhar nessa área e agora se sente realizado.
Victor Henrique - Quando começou o curso era estagiário, mas já tinha tido contato com Python.Com menos de um ano de estágio conseguiu sua efetivação por conta do seu aprendizado em Python!
Gabriel Muniz - É universitário e sempre quis entrar no mercado financeiro.Por conta do Python se destacou em vários processos seletivos e pôde escolher onde iria trabalhar.Hoje trabalha em um dos maiores fundos de investimento do Brasil e assim que entrou já utilizou o Python para automatizar um processo!
Sullivan Amaro - Tem 35 anos e é formado em engenharia da computação e precisava de um direcionamento.Hoje está inserido no mercado de trabalho na área de computação e trabalha com pessoas de outros países.
Vitor Cofero - Seu primeiro contato com Python foi no Intensivão de Python.No seu primeiro quadrimestre de faculdade já conseguiu o seu primeiro serviço.Teve um resultado incrível com esse serviço de análise de dados.
Daniel Grosman - É administrador de formação. Precisava automatizar suas tarefas e utilizava bastante o Excel nessas tarefas.Precisava escalar suas soluções e começou a utilizar o Python.Conseguiu atuar na área de tecnologia e faz a ponte entre a área de negócios e a área de TI.
Wagner João - Era assistente administrativo em uma filial de uma transportadora de combustíveis.Automatizou uma tarefa que 4 pessoas levavam de 3 a 5 dias para com que 1 pessoa fizesse em apenas 1 dia.Com esse projeto foi promovido e o seu salário triplicou e agora está encabeçando uma equipe para levar o seu projeto para todas as filiais.
Ludmilla Manera - É engenheira e desde que se formou em 2017 não tinha conseguido arrumar emprego.Depois do curso de Python conseguiu um emprego como Cientista de Dados na área de negócios.
José Elias - Antes do curso não sabia nada de Python ou lógica de programação.Quando iniciou o curso era profissional Júnior, depois do curso conseguiu se tornar um profissional Sênior.Saiu de Júnior para Sênior em 1 ano e 4 meses.
Luciana de Mendonça - Trabalhou em uma empresa por mais de 20 anos e por conta da pandemia acabou saindo do seu emprego.Depois do curso de Python e Power BI conseguiu se recolocar no mercado de trabalho!
Cristiana Elisa - Conheceu a Hashtag no Intensivão de Python.Sua jornada de estudos foi de 12h por dia durante 4 meses, além do Python estava estudando ciência de dados.Com isso ela conseguiu se tornar uma cientista de dados de uma empresa multinacional.
Wesley da Silva - Trabalhou no setor de saneamento básico entre as áreas de relacionamento, faturamento, cobrança e arrecadação.Teve oportunidade para migrar para a área de dados dentro da própria empresa.Depois do curso teve um oportunidade externa e hoje é funcionário da IBM na área de engenharia de dados.
Luiz Filipe - Depois de 4 meses fazendo o curso de Python surgiu uma vaga de estágio remoto de Desenvolvedor Júnior.Depois de 3 meses de estágio surgiu a proposta para ser efetivado no cargo de Desenvolvedor Júnior no trabalho remoto.
William Srbeck - Trabalhava há 6 anos em uma multinacional e se encontrava estagnado sem conseguir avançar.Depois do curso conseguiu desenvolver robôs e aplicativos para auxiliar nas suas atividades.Conseguiu um aumento, mudou sua função na sua empresa e hoje trabalha com o que ama que é a programação.
Mariana Beatriz - Tem 21 anos é formada em contabilidade e trabalha na área fiscal.Por uma necessidade de automatizar processos na empresa para fazer um entrega descobriu o Python.Fez muitas automações na empresa foi reconhecida e foi promovida a coordenadora.
Daniel Santos - É técnico de automação e na sua empresa teve uma demanda e conseguiu desenvolver um projeto em Python que revolucionou o lugar.Começou a receber propostas de empresas pagando mais do que ele recebia no seu atual trabalho.
Caio Felicio - É formado em direito (é advogado) e trabalha em uma empresa de consultoria empresarial.Desejando mudar de carreira conheceu o Python Impressionador.Conseguiu impressionar os seus superiores e hoje está como Analista de Dados.
Julius Otto - Se candidatou para uma vaga de auxiliar de logística. No processo seletivo, implementou os conhecimentos do Treinamento usando Inteligência Artificial.
Os recrutadores gostaram tanto que decidiram oferecer uma vaga de Desenvolvedor de Python, e hoje ele ganha em 1 mês 6x mais do que investiu no Treinamento.
Victor Barros - Se candidatou a uma vaga de Programador sem saber nada de Python.Foi aprovado no processo, recebeu um projeto de automação e conseguiu automatizar um processo que era feito em 7 dias para apenas 1 dia.
Leonardo Kuster - Depois de alguns meses, após obter o curso, aplicou o Python na sua área e foi contratado em um escritório de investimentos.Conseguiu ser contratado logo no primeiro período da faculdade com 18 anos.
Lorenzo Costa - Recentemente foi promovido a Team Leader depois de revolucionar o setor em que estava trabalhando por conta do Python.
Felipe de Goes - É analista de marketing sênior e estava à procura de uma promoção.
Desenvolveu projetos dentro da empresa para aumentar verba de mídia e reduzir custos operacionais. Fez isso utilizando web scraping e inteligência artificial.Recebeu 7 propostas de emprego e hoje está ganhando 2x o que ganhava no emprego anterior.
Bruna Pedrico - Trabalha na área financeira há 9 anos e perdia muito tempo em atividades rotineiras no trabalho.Enxergou no Python a possibilidade de crescimento na carreira, se inscreveu no Programa, e conseguiu automatizar as tarefas rotineiras que tomavam muito tempo.Com isso, antes mesmo de terminar o curso de Python já foi promovida de analista pleno para analista sênior.
Victor Medeiros - Estudante de engenharia e estagiário da ANEELQuando estava estagiando na Michelin, ganhou um prêmio referente ao talento para desenvolver novas tecnologias que foi reconhecido por toda indústria no Brasil .
Wilson Fortino - Trabalhava na parte operacional do Itaú, mas estava querendo migrar para outra área da empresa.Em poucos meses com o curso de Python conseguiu ser promovido e ir para a área de tecnlogia que queria.
Paulo Vitor - Estava insatisfeito na empresa em que trabalhava e decidiu fazer o curso de Python Impressionador.Por conta do Python conseguiu o emprego que queria, e antes do curso não tinha conhecimento nenhum em programação.
João Pedro - Estava indeciso e não sabia se o curso era para ele, mas acabou fazendo o curso de Python Impressionador.Após terminar o curso foi aceito como monitor em uma máteria de programação da Universidade, foi aceito em uma multinacional de sua cidade.Posteriormente foi aceito em uma Universidade Francesa para continuar seus estudos.
Augusto Cesar - Com 50% do curso completo foi contratado para seu primeiro emprego por conta do Python.Dentro da empresa já conseguiu resolver problemas reais com o que aprendeu durante o curso nesse curto período de tempo.
Felipe Margonato - Estava inseguro nos processos seletivos em relação ao seu nível de programação.Depois de fazer o curso passou a ficar mais confiante com seus conhecimentos em Python, e logo no processo seletivo conseguiu resolver um dos problemas da empresa com Python antes mesmo de ser contratado, e foi chamado para trabalhar na empresa .
Rogerio Barbosa - Entrou no Programa há 6 meses, e nesse curto período de tempo já fez um sistema de automação no trabalho utilizando Python, impressionou o chefe e ainda recebeu uma promoção.
Alvaro Henrique - Sempre teve bloqueios/dificuldades com programação.
Fez o curso, conseguiu um estágio onde está utilizando o Python para análise de dados e conseguiu superar essa dificuldade com a programação.
João Vitor- Sem saber nada de linguagem de programação procurou o Python para automatizar suas tarefas e obter melhores resultados.Depois de fazer o curso, conseguiu ser contratado por outra empresa e agora ganha um salário maior.
Luciano Rocha - Após fazer o curso de Python Impressionador ele criou um código para automatizar a rotina de faturamento de sua empresa.Agora ele tem mais tempo para fazer outras atividades na empresa.