Como eu consegui passar em 3 processos seletivos só mudando o que escrevi no meu currículo...mesmo depois de ter reprovado 14 vezes seguidas

...e mesmo sem nenhuma experiência na área, já tendo tentado de tudo e com dezenas de outros candidatos melhores do que eu

Exemplo de imagem
ATENÇÃO: esse conteúdo é estritamente voltado para as pessoas que não sabem mais o que fazer para passar em um processo seletivo. Ao permanecer nesse site, você está ciente que esse texto contém revelações sobre um método poderoso para transformar um currículo em um verdadeiro ímã de vagas que praticamente consiga a sua aprovação em um processo seletivo sem você precisar falar 1 palavra. 
 
E caso a falta de oportunidade, a falta de experiência e a concorrência acirrada por vagas no Brasil sejam suas companheiras diárias, caso você já tenha tentado de tudo e já não suporta mais receber o temido NÃO em um processo seletivo, ou pior, ficar sem resposta alguma quando se candidata para uma vaga...não deixe de ler cada linha a seguir
Imagem
Oi, meu nome é João Paulo Martins, sou sócio da Hashtag Treinamentos, e nos últimos 3 anos eu ajudei mais de 8.500 pessoas a entrarem no mercado de trabalho e se tornarem o funcionário de destaque das suas empresas; a serem enxergados com outros olhos pelas maiores empresas do Brasil e a serem aprovados nos processo seletivos mais concorridos do país
Mas, mais importante, é que eu vi e ajudei pessoas comuns a passarem em processos seletivos em todo o Brasil...

- Sem precisar fazer dezenas de cursos caros para cumprir milhares de diferentes pré-requisitos... 

- Sem precisar se contentar com uma vaga totalmente fora da sua área e que você não quer... 

- Sem precisar ter dezenas de experiências no seu currículo... 

- Sem precisar ler livros gigantes e demorados... 

E mesmo que você seja uma pessoa extremamente tímida e introvertida. E o melhor, independente da sua formação.

E antes que você me pergunte: “Se esse método é tão efetivo, porque eu nunca ouvi falar nele antes?” 

Eu tenho que te dizer que não foi só você que não ouviu falar nisso...
...a maioria das pessoas, dos sites e dos “gurus” de processos seletivos também nunca ouviram falar disso. 

Eu mesmo só fui perceber isso anos depois, só depois que entendi verdadeiramente como a cabeça dos RECRUTADORES funcionava, depois que trabalhei pessoalmente com eles e percebi como eles avaliam um candidato na vida real, e não em um cursinho ou em uma “dinâmica” de preparação para processo seletivo. 

E isso não foi algo que tirei da minha cabeça...

Na verdade, isso é o resultado do treinamento de mais de 8.500 alunos ao longo dos 3 últimos anos. Isso é o resultado de DEZENAS de entrevistas com recrutadores, gestores e diretores das maiores e melhores empresas do Brasil. 

Então, tudo o que eu vou te falar hoje foi extensivamente testado em centenas de processos seletivos, em empresas pequenas e empresas grandes espalhadas por todo o Brasil...até com os recrutadores mais casca grossa e com os gestores mais chatos. 

Por isso, eu recomendo que você leia isso tudo agora, porque pode ser que a qualquer momento essas informações saiam do ar.

Imagino que você deva estar se perguntando: O que é esse método e de onde veio isso tudo? 

Como te disse antes, meu nome é João Paulo Martins e nos últimos 3 anos eu ajudo jovens a entrar no mercado de trabalho e se tornarem o destaque das suas empresas. 

E na verdade, esse método que eu vou te revelar hoje, nunca teria sido disponibilizado, se não fosse pelo Rennan, um aluno que conheci em 2017 e talvez estivesse em uma situação muito parecida com a sua...
“Há 2 anos eu entrei no 8º período da faculdade de Engenharia de Petróleo na Federal. Não sei se você faz engenharia, mas pelo menos lá na federal essa era a época que todo mundo começava a trabalhar ou estagiar.
Só que por algum motivo, eu ainda não estava empregado...talvez eu não fosse o único, provavelmente até não era, afinal com a situação em que o mercado de trabalho se encontra deveriam ter mais pessoas como eu, mas confesso que eu me sentia muito sozinho... 

O problema é que eu sabia que tinham outras pessoas da minha turma que tinham conseguido passar! Sinceramente, isso me deixava puto! 

Imagina...eles tiveram a mesma formação, as mesmas oportunidades que eu... 

Era eu que podia estar lá!!! ... que sortudos... 

Mas eu não queria acreditar que era só sorte. Eles deviam ter algo que eu não tinha.” 

E se você está em uma situação parecida, eu não tenho a mínima dúvida que este texto vai ser o mais especial que você vai ver na sua vida. 

Porque daqui a 3 minutos eu vou te mostrar os 3 ERROS TRÁGICOS que fazem você ser recusado de qualquer processo seletivo.
Exemplo de imagem
“Porque se tem algo que eu aprendi sendo reprovado em mais de 14 processos seletivos seguidos...
...é que se você não souber EXATAMENTE o que os recrutadores querem de você, não adianta você ser o melhor candidato para uma vaga...porque outra pessoa vai ser contratada no seu lugar. 

Até porque, os recrutadores são pessoas...e pessoas erram. Eles fazem tudo o que podem, mas se você não conseguir mostrar para ele exatamente o que ele está buscando, ele vai contratar outra pessoa...ele vai contratar a pessoa errada. 

Nesse momento, eu comecei a ver o que as pessoas que tinham as mesmas condições que eu, e até pessoas que tinha se formado em lugares muito piores do que eu, tinham de diferente de mim para conseguir a vaga que eu não conseguia. 

Mas nada funcionava, nada fazia sentido… 

Eu continuava lá, sem oportunidade, e cada dia que passava eu ia ficando um pouco mais desesperado, porque eu cometia 3 ERROS TRÁGICOS em processos seletivos, que só fui descobrir depois que conheci o João Martins, da Hashtag…